sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Dionisíaco vs Apolíneo

Tenho vivido em constante tragédia
meu lado Apolônio,briga com o Dionisíaco
e me deixa assim, nesta constante duvida ..
Viver na ilusão de que tudo está bem? cheio de aparências e falsos sorrisos?
ou me jogar nos braços de Dioniso, e escancarar toda a verdade que finjo esquecer?
Me descobrindo e redescobrindo a cada dia. Na busca do meu equilíbrio, me desequilibro!
O coração pede respostas! a cabeça pede a razão, ainda não consegui, as respostas do coração, mas a razão ja veio, e ela dói...
Nos signos falsos do amor, encontrei ,desvendei, mistérios. Mas que signos enganadores! Na Busca incessante, de interpretar os signos alheios, eu esqueci dos meus! Me PERDI ... Apaixonar-se é se jogar num buraco negro, sem saber se ele tem fundo, e mergulhar no desconhecido, sem saber o que lhe reserva !
Por Gustavo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes